O Programa Educações abre, nesta segunda-feira, processo seletivo que concederá mais de 6 mil novas bolsas de estudo de até 50% do valor das mensalidades, para cursos de graduação, pós-graduação, educação profissional, supletivo, idiomas e cursos livres, para o ano de 2014, em Manaus.

As vagas beneficiarão estudantes com renda familiar per capita de até três salários mínimos.

Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever no site do programa (educacoes.com.br), até o dia 14, e ficar atentos às datas dos vestibulares das instituições cadastradas: Universidade Nilton Lins, Faculdade Martha Falcão, Instituto de Ensino Superior Materdei, Liceu de Ensino Contemporâneo, Pop Inglês e o Centro de Estudos Teológicos Brasileiro (Ceteo).

Depois da inscrição, o estudante selecionado receberá e-mail e mensagem (SMS) no celular, para então retirar sua carta de aprovação junto à sede administrativa do programa, localizada à Rua 24 de Maio, 220, sala 501, Edifício Rio Negro Center, Centro. Mais informações pelos telefones 3346-2677, 9292-9700 e 8153-5883.

O presidente do Programa Educações, Rony Siqueira, esteve à frente da implantação do Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, presidindo a extinta Fundação Socioeducacional.